Marina Mota abre o coração e fala de Carlos Cunha e Oceano
Os dois grandes amores da atriz são hoje bons amigos.
A atriz Marina Mota falou abertamente sobre as relações amorosas que manteve ao longo da vida: o ator Carlos Cunha, com quem foi casada e de quem tem uma filha, Erika, e o ex-futebolista Oceano, com quem viveu um longo namoro de dez anos.
"As pessoas com quem partilhei a minha vida, antes de serem os meus amores, foram pessoas interessantes que gostei de conhecer e amigos", começou por dizer a atriz de 61 anos, em declarações à 'Nova Gente'.
A amizade é, aliás, fundamental para fazer o romance avançar, visto que para a atriz de 61 anos uma relação não começa na cama: "O sexo, para mim, não é um tabu, mas também não o banalizo de forma a beber um copo de água, não sou assim. Sou zero preconceituosa. Falta-me é coragem para olhar para o sexo de uma outra forma. Gostaria de ter coragem para isso", explicou.
Sobre o fim das duas relações, que pareciam inabaláveis, Marina Mota acrescentou: "As minhas relações não acabaram de um dia para o outro. Esta parte é dolorosa, porque não queria que aquilo terminasse. Com qualquer dos dois homens com quem partilhei a minha vida, queria que fosse para sempre. O tecido esgaçou, mas não rompeu completamente. Há apenas uma camada que se perdeu, que é a física."De ambas ficou uma forte amizade, como o comprova a viagem que fez recentemente com o antigo futebolista do Sporting. "Eu e o Oceano viajámos juntos há bem pouco tempo e dormimos no mesmo quarto, nunca aconteceu. Mas ficou sempre uma consciência de que o amor estava ali, de outra forma. Acho que se transforma num amor de irmão, de amigo, e a amizade, para mim, é um sentimento muito forte. Talvez o principal de todos.", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt