Marisa Cruz sem papas na língua: "Fui adulta muito cedo"
Antiga Miss Portugal, atriz e apresentadora abre o livro da sua vida a Duarte Siopa.
Já foi considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal. Foi modelo e apresentadora e hoje é mais conhecida pelos seus trabalhos de atriz. Marisa Cruz é a convidada desta semana do programa 'Siopa Convida' da Correio da Manhã Rádio onde fala dos seus 51 anos de vida e reconhece: "Sou muito grata por tudo o que tive, mas não tive a vida facilitada. Ainda assim, sempre consegui dar a volta".
Numa conversa que pode ser ouvida na íntegra este domingo, Marisa Cruz recorda o pai, de "quem tem poucas mas boas recordações", fala da mãe que engravidou de si com apenas 16 anos, e lembra a avó, uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Admite que sempre esteve "na hora certa e no sítio certo", reconhece que "soube aproveitar as oportunidades", que fez as pazes com as coisas menos boas do passado e afirma que "sempre viveu com otimismo e fé" e "certa daquilo que não quer para os filhos". Recorda a adolescência de quando era "envergonhada e insegura por ser muito magra", diz que foi "adulta muito cedo", recua até aos tempos do Miss Portugal e garante que nunca se deslumbrou. Fala ainda da menopausa como "uma fase muito poderosa da mulher" e dos dois filhos. "Não tenho palavras para falar do orgulho que tenho nos meus rapazes". Para ouvir em 90,4 em Lisboa e 94,8 no Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt