Marta Cardoso arrasa Teresa Guilherme no 'Big Brother': "Acho que não está a ser bem feito"
Comunicadora criticou postura parcial da anfitriã do reality show.
A postura de Teresa Guilherme na última gala do 'Big Brother', no domingo, continua a ser alvo de críticas. Desta vez, foi a comentadora dos 'Extras' Marta Cardoso que arrasou a postura pouco imparcial da apresentadora.
"Tenho aqui que dizer que a reação do Pedro vem a seguir a uma situação que eu infelizmente vou ter de falar aqui. Não aconteceu só ontem na gala, tem acontecido em várias galas e diretos de forma injusta. Eu entendo e corrijam-me se eu estiver errada que a parcialidade pode ser admitida aqui, nestes sofás. As pessoas que aqui estão são convidadas para dar a sua opinião, que raramente é uma coisa imparcial. Numa gala a parcialidade ou a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito", começou por dizer.
A comunicadora revelou-se contra a forma como a anfitriã do reality show da TVI tem tratado os concorrentes.
"O que se pretende numa gala é confrontar os concorrentes, mas depois também tem de ser-lhes dada oportunidade de se defenderem. O que eles fazem depois com essa oportunidade é um problema que é deles. Essa oportunidade tem de ser dada e não foi dada ao Pedro. Já tenho visto uma Sofia ser tratada de uma forma pouco respeituosa e desprezivel. Já vi isto acontecer com o André [Abrantes] e não acho que seja justo".
Marta criticou também a forma como Teresa tem conduzido a atual edição do 'Big Brother'.
"Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes que eu como ex-concorrente não posso compactuar. Não foi uma, nem duas, nem três vezes. Gostava de apelar a quem me ouve e correndo o risco de correr o emprego, com toda a gratidão e respeito que tenho pela TVI, pela Teresa e pelo Big Brother que acompanho há 20 anos, que o 'BB' não está a ser bem feito".
Consciente de que as palavras assertivas e corrubadas pelo público, que apelou ao despedimento da rainha dos realitys, podem custar-lhe o lugar, a ex-participante do primeiro 'Big Brother' quis apelar ao respeito pelos concorrentes.
"Se isto servir, mesmo que eu perca o emprego, para melhorar um bocadinho e os concorrentes serem tratados de forma justa já valeu a pena. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa. É a unica informação que têm, por isso, têm de ser tratados de forma igual, tal como o 'Big Brother' os trata, de forma imparcial e justa", completou.
Recorde-se, em setembro passado Marta Cardoso surpreendeu os espectadores ao revelar que esta seria a última vez que estaria no papel de comentadora de reality shows.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt