Marta Cardoso recorda momento insólito com Marco no 'Big Brother': "Caíram-lhe as unhas dos pés"

Comentadora da TVI comparou a prova física da atual edição do reality show com a que enfrentou há 20 anos.

17 de junho de 2020 às 14:46
Marta Cardoso Foto: D.R.
importa Foto: Duarte Roriz
importa Foto: Direitos reservados
Marco Borges Foto: Reprodução
importa
Big Brother, TVI, Marco Borges Foto: DR

1/6

Partilhar

Marta Cardoso, comentadora do 'Big Brother', fez uma revelação inédita acerca da participação do ex-companheiro Marco Borges, há 20 anos, no reality show da TVI.

"O Marco estava sobrecarregado. Ganhámos a prova por causa dele. Isto custou-lhe as unhas dos pés, que lhe saltaram fora. Ele andou uma semana sem conseguir andar. As unhas começaram a cair e os dedos dos pés ficaram todos negros com o esforço [que ele estava a fazer] já nos últimos quilómetros", começou por referir.

Pub

O relato surgiu em comparação com a prova física dada aos participantes da atual edição do reality show do quarto canal.

"A prova foi muito parecida com a que eles estão a fazer, com pequenas diferenças. Desde logo, durava 24 horas. A passadeira não podia parar. Tinhamos de fazer, cada um, dez quilómetros por dia. Não havia provas extra para ganharmos quilómetros", continuou.

Pub

A comentadora do programa da TVI enalteceu ainda o esforço dos concorrentes que se oferecem para fazer os quilómetros dos colegas, mas reforçou que este pode ser em vão.

"Na minha edição aconteceu o que está a acontecer. Aqueles que acham, com a maior das boas vontades, que conseguem compensar os que fazem menos, esforçam-se para lá do limite e depois não fazem os quilómetros deles, muito menos os dos outros. Foi o que aconteceu ao Marco, a dada altura estava a fazer os quilómetros dele e de outros dois."

Recorde-se, Marta Cardoso e Marco Borges apaixonaram-se na primeira edição do 'Big Brother', em 2000. Os dois casaram-se no ano seguinte e foram pais de um menino, Marco. Separam-se em 2005, mas mantém uma relação de amizade.

Pub

O ex-militar mudou-se para Angola e construiu uma nova família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar