Marta Cardoso sobre Diogo do 'Big Brother': “Não é um jogador interessante”
Comentadora do reality show falou sobre as atitudes de Diogo.
À conversa com Maria Botelho Moniz e os restantes comentadores do ‘Big Brother’, no 'Extra' do programa, Marta Cardoso comentou as atitudes de Diogo: "Eu nunca vi o Diogo dentro daquela casa como um jogador", começou por dizer.
"O Diogo sempre esteve naquela casa como observador. Ele entrou inteiro, com a decisão de mostrar o mindinho e foi decisão dele e é legítimo que o faça. É a forma dele se defender", acrescentou.
A apresentadora da TVI falou ainda das questões emocionais e psicológicas do passado que afetam o concorrente, referindo que esses problemas podem ter contribuído para o jogo e para a sua personalidade enquanto jogador. "O Diogo é uma pessoa que me causa curiosidade, mas para mim não é um jogador interessante, porque eu não o conheço. O Diogo recusa-se a fazer toda e qualquer atividade que lhe pedem, para dar uma opinião, mostrar-se mais e isto pode ser feito, mas ele fá-lo de forma radical", disse.
Marta Cardoso afirmou ainda que é difícil avaliar um jogador assim: "Com todo o respeito que tenho pela postura do Diogo, não acho que seja um jogador interessante", referiu.
"Não o vejo como jogador, vejo-o como uma qualquer pessoa que tem curiosidade sobre um jogo destes e quer estar sentada no banco de jardim a olhar para dentro da casa, mas dentro do jardim da casa, e não a jogar nem interagir", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt