Marta Melro está solteira de novo

Apesar de ser parca em palavras quando se trata da vida privada, Marta Melro deixou claro que neste momento está livre e disponível

14 de agosto de 2010 às 10:07
importa Foto: Rui Gageiro
Partilhar

Apesar de ser parca em palavras quando se trata da vida privada, Marta Melro deixou claro que neste momento está livre e disponível para o amor. "Estou solteira e feliz", revela a actriz, mostrando que o namoro com João Nuno, com quem apareceu pela primeira vez em Abril, chegou ao fim.

Sem namorado, a artista está inteiramente dedicada à novela ‘Mar de Paixão', da TVI. "Vou estar a trabalhar até Outubro mas não me incomodo nada de não ter férias. Infelizmente, na representação, ter férias é muitas vezes sinónimo de desemprego", confidencia a jovem, acrescentando que as gravações "estão a correr muito bem" e que a personagem é desafiante. Marta interpreta o papel de um homem e confessa que até já lhe custa usar saltos altos no dia-a-dia.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar