Maya Jama surpreendida com presentes de luxo de Rúben Dias no Dia dos Namorados
O craque português não pode passar o dia com a namorada mas preparou-lhe uma surpresa muito especial.
A apresentadora de televisão Maya Jama e o jogador de futebol português Rúben Dias protagonizaram um dos momentos mais apaixonados do dia.
O craque não pode passar a data especial ao lado da sua mais que tudo - já que ontem foi dia de jogo para o Manchester City - mas fez questão de lhe preparar uma surpresa muito especial. Com o coração derretido, Maya fez questão de mostrar o gesto nas redes sociais: uma enorme bouquê de rosas e um presente de uma conhecida marca de luxo. "Ele já saiu para o trabalho e eu ainda vou ficar em casa, mas quase que me apetecia vestir-me de vermelho... só que sabendo que lá fora tudo é azul, se calhar não ía cair muito bem!", escreveu fazendo referência ao equipamento da equipa britânica.
A apresentadora não mostrou o presente - preferiu manter a privacidade - mas, ainda assim, a publicação derreteu os fãs que seguem atentamente o relacionamento desde que este foi tornado oficial, em 2025.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt