Megahn Markle pressiona Harry para faturar

Duques mudaram-se para os estados unidos e querem começar a ganhar dinheiro. mas o surto de coronavírus está a adiar os planos do casal.

05 de abril de 2020 às 19:49
Meghan Markle e Harry
Meghan e Harry.jpg
Harry e Meghan.jpg

1/3

Partilhar

Meghan e Harry começam a sentir a pressão de já não contarem com o apoio financeiro da casa real britânica e o surto de coronavírus está a adiar os planos do casal, que esperava começar a faturar em breve. De acordo com a ‘National Enquirer’, a duquesa já começou a pressionar o marido para encontrar formas de faturar muito em breve, uma vez que as despesas não param de aumentar, principalmente depois de o casal ter decidido deixar o Canadá para se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde ficará instalado numa casa de oito milhões. Ao estilo de vida elevado, acresce o facto de Harry e Meghan terem de pagar pela sua segurança, o que não acontecia no Canadá.

Trump dá murro na mesa

Pub

A má notícia chegou assim que foi tornado público que os duques de Sussex estavam de mudança para Los Angeles. Prontamente, o presidente dos Estados Unidos deu um murro na mesa e, ao dar as boas-vindas ao casal, deixou bem claro que o país não iria financiar os planos de Meghan e Harry. O casal tinha planos para começar a faturar em breve, mas a Covid-19 adiou todos os projetos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar