Megan Fox afirma ter problemas mentais
A estrela de 'Transformers' acredita que tem sintomas de esquizofrenia e tem receio de acabar como Marilyn Monroe, que morreu aos 36 anos vítima de um
Depois de defender o princípio de que, 'numa relação heterossexual, quem tem uma vagina ganha sempre', a actriz americana Megan Fox revelou agora que tem sintomas de esquizofrenia e que tem receio de acabar como Marilyn Monroe, que morreu aos 36 anos em circunstâncias que nunca chegaram a ser bem esclarecidas. A tese oficial é a de uma overdose acidental com medicamentos, embora haja suspeitas de que se tratou de suicídio.
'Leio basicamente todos os livros sobre Marilyn e tenho um enorme receio em ficar como ela', contou a estrela de 'Transformers' numa das dezenas de entrevistas que tem andado a dar. 'Tenho uma personalidade limite com sintomas de esquizofrenia. Eu estou certa de que tenho algum problema mental, mas ainda foi possível diagnosticá-lo”, acrescentou a actriz de 23 anos.
Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, Megan Fox explicou ainda que a ideia agrada-lhe, embora diga também que se sente muito insegura em relação ao seu corpo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt