Megan Fox desmente ter sido despedida
A actriz alega que foi ela quem decidiu não integrar o elenco de ‘Transformers 3’ por ser incapaz de voltar a trabalhar com o realizador Michael Bay
Três modelos e duas actrizes estão já na luta por um papel no terceiro capítulo da saga cinematográfica ‘Transformers', desencadeada pelo afastamento de Megan Fox, que foi protagonista dos dois primeiros filmes.
A decisão terá sido tomada pelo cineasta Michael Bay e anunciada pelos estúdios da Paramount Pictures, já se sabe, supostamente devido ao diferendo que tem oposto Bay a Fox, que teceu fortes críticas ao realizador e chegou mesmo a compará-lo a Hitler.
Contudo, Megan Fox já veio a público desmentir o seu alegado despedimento e explicar que não vai estar no elenco de ‘Transformers 3' por vontade própria e não porque foi pressionada a tal pela Paramount Pictures.
A sensual actriz americana justificou o seu afastamento do projecto por ser incapaz de voltar a trabalhar com Michael Bay, que considera ser um realizador autoritário, sobretudo na forma como dirige os actores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt