Megan Fox: "Prostituir-se é muito cansativo”
Afirmação da actriz de 23 anos a propósito do seu novo filme, ‘Jonah Hex’, em que faz de prostituta e que rodou em apenas cinco dias
Megan Fox, que deu que falar no ano passado pelas desastrosas declarações que fez em vários momentos durante a promoção da sequela de ‘Transformers', tendo mesmo chegado a abrir guerra com Michael Bay, o realizador do filme, voltou a dar um ar da sua graça para dizer que "prostituir-se é muito cansativo".
Mais uma afirmação polémica da sensual actriz de 23 anos que, afinal, não passa de uma brincadeira a propósito do seu novo trabalho, ‘Jonah Hex', no qual deu vida ao papel de uma prostituta, após o estrondoso fracassso comercial do filme anterior, ‘Jennifer's Body'.
"Foram apenas cinco dias de filmagens, mas nunca fiquei tão cansada. Foi muito difícil e senti que estava a perder o controle. Tinha todo o peso da produção sobre mim e apenas tentei manter-me viva durante o processo", contou Megan, que lidera o elenco de um filme que conta com nomes de peso como Josh Brolin e John Malkovich.
‘Jonah Hex' chega às salas de cinemas dos Estados Unidos já no próximo dia 18 de Junho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt