Meghan e Harry preparam livro bombástico
A duquesa está a trabalhar na sua biografia, onde faz uma descrição pouco romântico do marido e fala mal da rainha Isabel II.
É a última oportunidade para Meghan Markle conquistar o público.
Depois de terem cortado relações com os principais tabloides britânicos, pelos quais se sentiam "perseguidos", a ex-atriz e o marido prepararam o lançamento de uma biografia. Para tal, pediram ajuda a dois ‘amigos’ jornalistas - Omid Scobie e Carolyn Durand - para escrever ‘Thoroughly Modern Royals: The Real World of Harry and Meghan’.
Lisa Graves, repórter de investigação, teve acesso a uma parte da informação cedida por Meghan aos autores e tudo indica que a família real não vai gostar nada do que vai ler.
Rainha egocêntrica
"Todas as meninas sonham um dia encontrar o seu Príncipe Encantado. Eu não era diferente...", começa por contar a duquesa de Sussex, explicando que, aos oito anos, prometeu rejeitar todas as expectativas que a sociedade lhe tentou forçar e tornou-se numa feminista. "Percebi que uma mulher tem tanto valor e poder como qualquer príncipe criado por Hans Christian Andersen ou pelos Irmãos Grimm...".
Meghan conta ainda que conheceu o primeiro marido, o realizador e produtor Trevor Engleson em 2004 e os dois casaram em 2011, acabando por se divorciar pouco antes da atriz conseguir o seu papel na série ‘Suits’. "Após sete anos de casamento percebi que ele não fazia o meu género. Pelos vistos é assim que as coisas funcionam..."
Meghan diz ainda que casou com o príncipe Harry em 2018, após um romance "conturbado".
"Ele é diferente de qualquer pessoa que já conheci. É inglês, pelo que fala de uma forma diferente, o que é interessante. Gosto das roupas dele. Gosto do cabelo dele, damo-nos bem e ele faz-me rir. Formamos uma boa equipa", afirma, referindo que fica furiosa quando ouve as pessoas dizerem que ela já sabia onde se ia meter: "Claro que sabia, não sou tola. Fiz muita pesquisa e vi ‘Os Diários da Princesa’ vezes sem conta, pelo que sabia exatamente a dificuldade do meu papel. Mas, acreditem, a rainha não é nenhuma Julie Andrews. Vocês não têm noção do ego daquela mulher. Quem é que ela pensa que é? Eu participei em ‘Suits’!". Pai vai testemunhar contra a própria filha em tribunal
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt