Meghan e Harry: projetos vão por água abaixo
Netflix está 'pelos cabelos' com o casal e revista que fez capa com a duquesa admite que a sua estratégia está a falhar.
Está a ser um ano complicado para Meghan Markle e o príncipe Harry. A Netflix, com quem assinaram um acordo avaliado em cerca de 9,5 milhões de euros, decidiu assumir o controlo da série documental sobre polo, um dos desportos preferidos do filho mais novo de Carlos III, por estar "pelos cabelos" com o casal, avança o 'Daily Mail'.
Além disso, a revista favorita de Meghan, a 'The Cut', parece que se voltou contra ela, ao publicar um artigo que diz que todos os seus projetos "continuam a fracassar".
O site - que faz parte da 'New York Magazine' - tinha feito uma capa com a duquesa em agosto de 2022, na qual ela fazia comentários polémicos sobre a família real britânica. A publicação de esquerda parece ter seguido o exemplo de outros meios de comunicação dos EUA, que se voltaram contra o casal após sua série bombástica na Netflix e a biografia do príncipe, 'Na Sombra'.
Esta semana, o The Cut publicou um artigo intitulado 'Os projetos de Harry e Meghan não param de fracassar', da escritora de cultura pop e entretenimento Danielle Cohen, marcando uma atitude muito diferente daquela de dois anos atrás.
Fracasso parece ser, também, a American Riviera Orchid, marca de 'lifestyle' lançada por Meghan para conquistar as estrelas de Hollywood.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt