Meghan é perfeita... a fazer "tudo mal"
Biógrafa da princesa Diana faz diagnóstico arrasador da mulher de Harry.
As palavras são de Tina Brown, autora do best-seller 'Diana - Uma Vida' (Oceanos), e arrasam por completo a mulher de Harry. A antiga editora principal da revista 'Vanity Fair' fez recentemente uma avaliação do desempenho público de Meghan Markle e é liminar: "Meghan é perfeita a fazer tudo mal".
A escritora, que antes já tinha classificado os duques de Sussex como "viciados em drama" e que considerou a saída do casal do Reino Unido como "um desastre", foi convidada para participar no podcast The Ankler e foi peremptória. "O problema da Meghan é que avalia sempre mal as situações. Todas as ideias que tem são, infelizmente, uma porcaria."
No mesmo registo, Tina Brown acrescentou que o príncipe Harry é "um cordeirinho" nas mãos da mulher. "Ele segue-a cegamente, como uma criança", afirmou.
Os comentários da antiga jornalista, que também lançou o influente 'Os Segredos do Palácio' (Ideias de Ler), surgem na sequência de mais uma aparição menos bem sucedida da duquesa de Sussex. Em outubro, Meghan foi a um encontro com jovens promovido por uma organização beneficente e disse ser "a maior vítima de bullying do Mundo".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt