Meghan impede Kate Middleton de ver o sobrinho Archie
Relação entre cunhadas continua tensa, mesmo à distância.
Meghan Markle e Kate Middleton sempre mantiveram uma relação conturbada, que culminou com o afastamento dos maridos, William e Harry.
Agora que a duquesa de Sussex e o príncipe foram viver para os Estados Unidos, era expectável que os ânimos acalmassem, mas tem acontecido precisamente o contrário.
Segundo revelou uma fonte à imprensa internacional, as duas "estão em polos cada vez mais distantes" e a antiga atriz não quer restabelecer qualquer tipo de laços com a família real britânica.
Durante a quarentena, Kate Middleton terá demonstrado a intenção de, em alguns meses, promover um reencontro familiar, nomeadamente entre os filhos de ambos, mas Meghan Markle não terá achado piada à ideia. "A Kate fica muito triste pelo facto de os filhos não terem contacto com o Archie. Não queria, de todo, que eles crescessem sem relação, mas a Meghan não partilha dessa ideia", diz uma fonte.
Infeliz nos Estados Unidos
Enquanto Meghan Markle não poderia estar mais contente com a vida nos Estados Unidos, os amigos sentem que Harry está cada vez mais triste. "Não tem a base de apoio dele lá e sente cada vez mais falta da vida dele em Inglaterra. Sabíamos que isto podia acontecer, mas não achávamos que fosse tão cedo", admite um amigo de Harry.
Também o facto de estar distante do irmão, William, começa a causar grande tristeza ao príncipe. "Eles sempre foram unidos. Ninguém queria que as coisas tivessem chegado a este ponto", explica a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt