Meghan Markle ameaça família real com promessa de livro explosivo
Duquesa equaciona passar para o papel a relação que tem tido com a coroa britânica.
Meghan Markle pode estar prestes a iniciar a sua carreira de escritora e logo com um livro de memórias sobre a sua ainda curta, mas já muito controversa, relação com a família real britânica. A possibilidade, avançada por alguma imprensa internacional, está a fazer soar os alarmes no Palácio de Buckingham.
De acordo com a revista ‘Ok’, a duquesa de Sussex está "supostamente a tentar garantir direitos legais para escrever livros de ficção e não ficção sobre uma variedade de tópicos", sendo que uma fonte afirmou àquela publicação que "é quase certo que ela escreverá um relato velado sobre suas rixas com a família real".
Em cima da mesa poderá estar também uma espécie de romance ficcionado em que Meghan criará um personagem com muitos traços e muitas histórias em comum.
Estas notícias surgem algum tempo depois de o ‘National Enquirer’ afirmar que Meghan Markle estaria a preparar um documentário altamente revelador e uma semana depois de a ‘New Idea’ ter escrito que Harry estava a escrever um livro sobre a princesa Diana.
Em agosto passado, algumas notícias garantiam, por outro lado, que William e Kate Middleton planeavam uma entrevista para contar tudo sobre a relação de Meghan com a família real, o que nunca aconteceu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt