Meghan Markle distribuiu sacos de canábis no seu casamento
Duquesa de Sussex vangloriou-se do feito em emails trocados com amigos.
Meghan Markle está envolvida numa nova polémica. Vários emails trocados entre a duquesa de Sussex e amigos foram tornados públicos e revelam que a antiga atriz distribuiu sacos com canábis no seu primeiro casamento, na Jamaica. Na altura, a posse de pequenas quantidades de droga ainda era punida como um crime.
De acordo com o jornal britânico The Sun, uma das amigas de Meghan terá aconselhado a atriz a comprar um saco especial para a droga. A atriz, alegadamente, terá respondido: "Já os encomendei. São pequeninos e dizem 'shh'".
A ex-atriz americana, de 37 anos, referia-se a pequenos sacos de musselina - um tipo de tecido muito leve e transparente - que ela encomendou para colocar a droga dentro, de acordo com o jornal.A atriz casou com Trevor em setembro de 2011 numa praia na Jamaica e divorciou-se dois anos depois.
De acordo com fontes citadas pelo The Sun, Meghan terá inclusive dado dicas aos convidados. A droga terá sido comprada, segundo o jornal, a um funcionário do hotel onde Meghan e Trevor Engelson estavam hospedados.
A atriz casou com Trevor em setembro de 2011 numa praia na Jamaica e divorciou-se dois anos depois.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt