Meghan Markle é investigada e acusa a família real de "perpetuar falsidades"

Horas depois do Palácio de Buckingham ter anunciado que Meghan será investigada, CBS divulgou um novo excerto da entrevista do casal.

04 de março de 2021 às 12:26
Meghan Markle foi acusada de difamar a meia-irmã na entrevista com Oprah Winfrey Foto: D.R.
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey Foto: D.R.
Príncipe Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan sofreram um acidente de viação
Meghan Markle
Elisabeth II e Meghan Markle
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle Foto: Direitos Reservados
Meghan Markle e o príncipe Harry Foto: Reuters

1/10

Partilhar

O ambiente entre Meghan Markle e a família real inglesa está cada vez mais tenso. Depois de ter sido acusada de bullying e "crueldade emocional" pelos seus antigos funcionários do Palácio de Kensington, quando ainda vivia no Reino Unido, a mulher do Príncipe Harry vai ser alvo de uma investigação. Porém, as polémicas estão longe de terminar, visto que num novo excerto da entrevista a Oprah Winfrey, que irá para o ar no próximo domingo, a Duquesa de Sussex acusa o Palácio de Buckingham de "perpeturar falsidades" sobre si e o marido. 

Perante as acusações de intimidação a vários funcionários do Palácio de Kensington, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado oficial, esta quarta-feira, dia 3, onde informa que Meghan vai ser investigada face às graves denúncias, que põem em causa a sua conduta. No comunicado, o Palácio de Buckingham diz que está "muito preocupado" com as acusações feitas por antigos funcionários dos Duques de Sussex ao jornal 'The Times' e que a equipa de Recursos Humanos irá analisar as circunstâncias descritas no artigo. "A Casa Real tem uma política de dignidade no drabalho em vigor há vários anos e não tolera e não tolerará intimidação ou assédio no local de trabalho", pode ler-se. Horas depois de o Palácio de Buckingham ter anunciado que Meghan será investigada, a CBS divulgou um novo excerto da entrevista do casal a Oprah. Durante a entrevista, Meghan acusa o Palácio de Buckingham de "perpetuar falsidades" sobre si e o marido. "Não sei como eles poderiam esperar que nós continuássemos calados, depois deste tempo todo, quando a firma [o Palácio de Buckingham] tem um papel ativo a perpetuar falsidades sobre nós", afirma. Questionada pela apresentadora sobre como a família do marido deve estar a reagir às suas declarações, a cunhada do Príncipe William não hesita: "Já muita coisa se perdeu".Recorde-se que esta é a primeira entrevista dos Duques de Sussex após terem abandonado funções na família real e saírem do Reino Unido há um ano. A entrevista foi gravada antes das denúncias divulgadas esta semana pelo 'The Times'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar