Meghan Markle: “Não quero viver mais”

Ex-atriz quis pôr termo à vida a 16 de Janeiro de 2019 e Harry conta agora tudo em novo documentário

30 de maio de 2021 às 15:09
Meghan Markle e Harry Foto: Direitos Reservados
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey Foto: D.R.
Meghan Markle e Harry

1/3

Partilhar

Devido à pressão que sofreu dos media e ao assédio de que foi vítima durante vários anos, Meghan Markle chegou a pensar em pôr termo à vida. A duquesa já o havia confessado, em março, em entrevista, a Oprah Winfrey, mas agora foi Harry quem revelou mais pormenores no documentário ‘The Me You Can’t See’, que está a co-produzir com a apresentadora.

No documentário, o filho mais novo de Diana recorda a noite difícil em que Meghan Markle pensou em pôr termo à vida. "Eu não quero mais viver", disse. A duquesa terá confidenciado ao marido que a sua tristeza era tão profunda que pensava que o melhor para todos seria suicidar-se para deixar de ser um problema. Disse ainda que tinha medo de ficar sozinha e fazer mal a si própria. O desejo suicida aconteceu, segundo Harry, na noite de 16 de janeiro de 2019, pouco antes de os dois terem que sair para um evento no Royal Albert Hall.

Pub

"O que a impediu de concretizar o seu desejo foi perceber o quão injusto seria para mim depois de tudo o que aconteceu com minha mãe, voltar a perder outra mulher na minha vida, ainda por cima com um bebé dentro dela, o nosso bebé", contou Harry. Já no evento, e quando as luzes se apagaram, conta o príncipe, "Meghan começou a chorar".

Problema com drogas

Pub

No decorrer do documentário ‘The Me You Can’t See’ , Harry faz também revelações sobre a sua vida e conta que usou drogas e álcool como meio de fuga para superar a perda da mãe. "Eu estava determinado a beber, estava determinado a usar drogas, para que me sentisse um pouco melhor". Harry revela também que sofreu ataques de pânico e que não se arrepende de ter deixado Inglaterra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar