Meghan Markle: pensamentos suicidas e bullying
Mulher do príncipe Harry atravessou problemas de saúde mental e quer ajudar outros na mesma situação.
Três anos depois de se ter afastado da realeza britânica, Meghan Markle voltou a abrir o coração sobre o período difícil que viveu e no qual afirma ter sido vítima de bullying, o que a levou a ter pensamentos suicidas.
Já recuperada a nível mental, quer usar a sua experiência para ajudar quem mais precisa. Para isso, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry lançaram uma nova iniciativa para apoiar os pais que perderam os seus filhos, direta ou indiretamente, devido às redes sociais.
Meghan falou sobre o impacto da sua experiência, referindo-se às polémicas em que esteve envolvida quando vivia no Reino Unido. "Ainda não falei muito mas não gostaria que outra pessoa se sentisse assim. Não gostaria [de saber] que outra pessoa estivesse a fazer esse tipo de planos [suicidas]. E nunca gostaria que não se acreditasse nela. Por isso, se o facto de eu dar voz ao que ultrapassei puder salvar alguém, melhor", disse em entrevista, defendendo que nem sempre a aparência física revela a realidade de cada um.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt