Meghan Markle prepara confronto com Kim Kardashian
Duquesa de Sussex e socialite têm ambições políticas em comum, o que adivinha um futuro frente a frente entre as duas.
Meghan Markle e Kim Kardashian partilham uma ambição política secreta: ambas querem um lugar na Casa Branca em 2024 ou 2028. Isto quer dizer que as duas pretendem enfrentar-se em futuras campanhas eleitorais.
De acordo com a revista ‘Closer’, a ambição da mulher do príncipe Harry não conhece limites. Em 2018, ela passou de atriz de Hollywood a membro da família real britânica, e agora sonha com uma carreira política.
"Estamos a falar de uma mulher que quer pressionar, que não receia correr riscos. Esta ambição política não é um segredo entre os amigos", afirma a especialista em realeza Katie Nicholl, que acrescenta: "Ela fez questão de manter sua cidadania norte-americana mesmo depois de casar com Harry, para poder votar nos Estados Unidos e manter os seus planos políticos".
O SONHO DE SER PRIMEIRA-DAMA
Kim Kardashian também sonha um chegar à Casa Branca, nos Estados Unidos, onde já esteve reunida com Donald Trump, no âmbito do seu ativismo pela reforma penal.
Além disso, apoiou o marido, Kanye West, quando este anunciou a candidatura à presidência. Contudo, ao contrário de Meghan, o seu objetivo não irá além do papel de primeira-dama.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt