Meghan Markle proíbe fotografias em eventos públicos
A duquesa de Sussex deu ordens aos seguranças para que o público não a fotografasse. Uma medida que está a gerar uma forte onda de contestação.
Meghan Markle continua no centro da polémica. A duquesa de Sussex continua determinada a manter a sua privacidade e tudo tem feito para implementar novas medidas de segurança.
A mulher do príncipe Harry marcou presença no torneio de ténis, que decorreu no passado dia 4 de julho, no All England Lawn Tennis and Croquet Club onde assistiu à partida da amiga Serena Williams. Uma aparição pública que voltou a gerar uma grande polémica com os britânicos que questionam as medidas da duquesa.
Diversos órgãos de comunicação social fotografaram a mulher do príncipe Harry mas só agora se sabe que Meghan exigiu, através da sua equipa de seguranças, que as pessoas que se encontravam no recinto não a fotografassem.
De acordo com uma fonte ligada à realeza, os guarda-costas tiveram de intervir e alertaram os fãs para que não captassem imagens de Meghan, uma vez que esta queria "interagir com pessoas e não com telemóveis".
A ex-atriz fez ainda questão de frisar que se tratava de uma aparição a título pessoal e não como membro da casa real britânica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt