Meghan Markle tem uma nova arma contra a família real
Próximos da duquesa de Sussex aconselham-na a escrever um livro a partir dos seus diários.
A tornar-se verdade, pode ser mais um pesadelo para a família real britânica. Amigos próximos de Meghan Markle aconselharam-na a transformar os seus diários pessoais num livro, que tem potencial para prejudicar a monarquia. Pelo menos para desassossegar os dias de Carlos III e dos familiares.
A informação foi revelada pela realizadora alemã Ulrike Grunewald, que está a preparar um novo documentário sobre o duque, que até já tem título. Chamar-se-á 'Harry, o Príncipe Perdido', e tem estreia prevista para dezembro, no canal ZDF.
"Os amigos querem que a Meghan Markle escreva o livro, mas há um problema básico de credibilidade: quem é que acredita naquilo que ela disser?", questiona Grunewald. "Toda a gente sabe que ela manteve um diário durante o tempo em que viveu no Reino Unido, mas a opinião dela é só a opinião dela, e vale o que vale", acrescentou a realizadora.
"E é preciso atender a que há um precedente", lembrou ainda Ulrike Grunewald. "O livro da princesa Diana e a polémica entrevista que deu em 1995 fizeram-lhe pior a ela do que à monarquia", sublinhou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt