Meghan Markle vence uma das batalhas contra jornal britânico
A duquesa conseguiu que a identidade de cinco amigas permanecesse em anonimato durante o processo.
O 39º aniversário de Meghan Markle ficou marcado por uma vitória judicial no processo que tem travado contra o jornal britânico, 'Mail on Sunday'.
Após completar mais um ano de vida, a mulher do príncipe Harry venceu parte da batalha contra a Associated Newspaper, a editora do jornal
ânico 'Mail on Sunday', que levou a tribunal.
Foi durante o ano passado que a companheira do filho mais novo da princesa Diana e o jornal entraram em guerra após uma publicação ter dado a conhecer uma alegada carta que Meghan escreveu ao pai, Thomas Markle, onde deixava evidente detalhes da relação conturbado entre os dois. Conflito originado na sequência de uma entrevista publicada pela revista 'People' na qual cinco amigas da duquesa falam em anonimato da respectiva carta.
A editora em questão solicitou que as amigas da atriz marcassem presença em tribunal como testemunhas, algo que a duquesa considerou como um 'ataque' à sua privacidade.
Agora, o juiz responsável do Tribunal Supremo de Londres avaliou a situação e concordou com a duquesa, de forma a preservar a confidencialidade das informações.
De acordo com uma fonte, Meghan Markle respirou de alívio por conseguir que a privacidade das suas amigas não fosse exposta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt