Mel Gibson pede ordem de restrição contra ex-namorada

O actor quer que a pianista russa esteja impedida legalmente de se aproximar dele

27 de junho de 2010 às 15:39
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O actor e cineasta Mel Gibson, de 54 anos, avançou com um pedido de restrição judicial contra a ex-namorada, a pianista russa Oksana Grigorieva, de 40, com vista a impedi-la de se aproximar dele. Segundo informações veiculadas pela imprensa americana, a petição já terá sido deferida por um magistrado do tribunal superior de Los Angeles, embora se desconheçam as razões invocadas bem como os efeitos concretos da ordem de restrição.

Há ainda indícios de que Mel terá apresentado igualmente uma acção pelos direitos de custódia da filha do casal, a pequena Lucia, nascida em Outubro do ano passado, mas nem o actor ou alguns dos seus representantes se mostraram disponíveis para comentar o assunto.

Pub

A dupla começou o relacionamento no início de 2009, um mês após Gibson ter obtido o divórcio de Robyn Moore, com quem viveu 30 anos e teve sete filhos. Mas foi sol de pouca dura. Em meados de Abril último, o casal separou-se e, apesar de ter sido emitido um comunicado segundo o qual se tinha tratado de “uma decisão amigável”, a verdade é que Mel e Oksana se envolveram entretanto numa batalha judicial pela tutela de Lucia e na troca de várias acusações. A mais recente dá conta de que Gibson não tem pago qualquer valor a título de pensão de alimentos a favor da criança.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar