Melania Trump livre para decidir o futuro do casamento
Uns acreditam que a ex-primeira-dama vai pedir o divórcio, outros afirmam que ela e o marido têm mais em comum do que se julga
Face à derrota de Donald Trump nas presidenciais norte-americanas, Melania está livre para avançar com o pedido de divórcio. Contudo, isso pode não acontecer.
Alguns especialistas acreditam que a ex-modelo eslovena, de 50 anos, não vai facilitar a vida ao marido, de 74, e abdicar da sua vida de luxo. "Sinceramente, acho que a Melania nunca vai abandonar Donald. Ela é cúmplice de todos os seus esquemas", disse ao ‘The Washington Post’ Michael Cohen, antigo advogado de Trump, que esteve ligado ao suborno da ex-estrela porno Stormy Daniels, em 2016.
"Além disso, os dois merecem-se um ao outro", acrescentou. Já Stephanie Winston Wolkoff, ex-amiga de Melania e autora de um livro sobre a antiga primeira-dama, acredita que o casal está "em sintonia" apesar das diferenças de personalidade.
FINALMENTE, LIVRE
Entretanto, também há quem acredite que Melania estava à espera de deixar a Casa Branca para pedir o divórcio, que lhe poderá render cerca de 41 milhões de euros, bem como a custódia do filho, Brandon.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt