Meghan Markle proibe Harry de viajar para Inglaterra
O pai do duque de Sussex, o príncipe Carlos, testou positivo no covid-19.
Harry está a viver dias complicados. O duque de Sussex, que abandonou a família real para se mudar para o Canadá, está preocupado com o estado de saúde do pai, o príncipe Carlos, que está infetado com coronavírus.
Apesar da situação ser frágil, Meghan Markle proibiu o marido de viajar para o Reino Unido para estar com a família, contou uma fonte ao 'Daily Mail'. "Independemente da circunstância, ela não se sente bem que ele viaje para qualquer lado agora", revelou.
A mesma publicação afirmou que a duquesa de Sussex confidenciou aos amigos que o marido se sentia "impotente" e que estava "preocupado" com a rainha Isabel II.
"A Meghan disse ao seu círculo íntimo de amigos que o Harry estava em contacto com o príncipe William e com a avó", revelou uma amiga.
Os dois filhos da princesa Diana estavam cada vez mais afetados mas com a calamidade que afetou a família, Harry e William esqueceram as divergências e estão cada vez mais próximos. "Ela disse que esta crise mundial realmente aproximou-os a todos, especialmente o Harry e o seu irmão", disse a mesma fonte.
Recorde-se de que na terça-feira, 24 de março, o príncipe Carlos recebeu o resultado do teste que confirmava que estava infetado com covid-19. O pai de Harry e Meghan está desde então em isolamento na propriedade Balmoral, na Escócia, com a mulher Camila, revelaram os representantes da realeza em comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt