Mia Rose corta relações com Cristovinho após separação

Após o anúncio do fim do casamento, o casal eliminou qualquer contacto nas redes sociais, denunciando o clima de tensão que levou à separação

19 de julho de 2020 às 18:30
Mia Rose Foto: Instagram
Mia Rose e Miguel Cristovinho Foto: Instagram
Mia Rose e Miguel Cristovinho Foto: Instagram
Mia Rose e Miguel Cristovinho Foto: Instagram
Mia Rose e o filho Mateus Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Ocasamento de Mia Rose e Miguel Cristovinho chegou ao fim. O casal, que começou a namorar em 2014 e trocou alianças em setembro de 2017, anunciou o fim da relação através das redes sociais. "Gostávamos de partilhar convosco que o Miguel e eu já não estamos juntos enquanto casal. O nosso filho Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitassem a nossa privacidade. Obrigada", lê-se num comunicado publicado na conta pessoal de Instagram da cantora.

Desde o momento em que Mia e Cristovinho anunciaram o fim do casamento, cortaram de imediato as relações denunciando ambiente de tensão. Segundo a ‘Vidas’ apurou, neste momento o ex-casal apenas mantém o contacto necessário por causa do filho Mateus, de dois anos, que está aos cuidados da mãe.

Pub

Mia foi a primeira a excluir o cantor dos D.A.M.A. das redes sociais deixando claro que não pretende manter qualquer relação de proximidade. Pouco depois, Miguel Cristovinho adotou o mesmo comportamento. "Só eles sabem as razões da separação, mas não ficaram amigos", diz uma fonte.

O APOIO DA FAMÍLIA 

Pub

Após o anúncio de separação, a cantora Mia Rose tem encontrado na família o seu principal pilar para enfrentar o período de separação. Junto do irmão e dos pais, a artista encontra o conforto para ultrapassar esta fase de enorme fragilidade. "Família é tudo", escreveu a blogger nas redes sociais.

Já Miguel Cristovinho tem aproveitado os últimos dias para se divertir junto dos amigos mais próximos e colegas de banda.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar