Mia Rose deixa mensagem inspiradora sobre mudanças no corpo depois de gravidez
"Todas nós temos corpos diferentes... Altos, magros, gordos, baixos...", disse a cantora.
Mia Rose foi mãe pela primeira vez há cerca de três meses, fruto do casamento com o vocalista dos D.A.M.A, Miguel Cristovinho.
Num momento em que quase diariamente são abordados temas que dizem respeito ao corpo e o momento de depressão pós-parto pelo qual algumas mulheres passam, a cantora veio publicamente dar a sua opinião.
"Hoje faz 3 meses que o meu pequeno #Teus nasceu. É incrível ver como o nosso corpo muda ao longo deste processo todo. Gostava de abordar o tema "body shaming".", disse a cantora na publicação que partilhou através das suas redes sociais, alertando as pessoas para os comentários negativos que deixam nas páginas de algumas recém mamãs, e que podem ser prejudiciais num momento em que já estão fragilizadas."Todas nós temos corpos diferentes... Altos, magros, gordos, baixos... cada uma tem o direito de ter o corpo que tem e ninguém devia se sentir na posição de julgar, nem de criticar. Se não gostas? Se não te identificas? Se achas mal? Acha. Pensa para ti. Guarda isso, porque verbalizares pensamentos negativos pode realmente magoar outra pessoa. Cada vez mais tenho um respeito enorme pelas mulheres deste mundo", continuou. A artista concluiu o assunto dizendo que não é fácil voltar à forma depois de uma gravidez mas que, apesar disso se sente realizada e a 'adorar' o momento que está a viver.Na mesma publicação, várias outras artistas deixaram comentários à cantora. Uma delas foi Carolina Deslandes, que está grávida do terceiro filho e também já passou uma fase complicada devido aos comentários feitos sobre o seu corpo após a primeira e segunda gravidez. "Estás linda".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt