Michael Lohan faz noitada após condenação da filha
Poucas horas depois de Lindsay ser condenada, o pai passou a noite num bar a beber e à conversa com amigos, em clima de boa disposição
Michael Lohan, o controverso pai da não menos problemática Lindsay Lohan, que esteve presente no tribunal de Beverly Hills que condenou a filha a 90 dias de prisão por ter violado os termos da liberdade condicional, aproveitou o resto do dia, e da noite, para... se divertir.
Michael foi visto num bar de Los Angeles a beber e à conversa com amigos, em clima de boa disposição, até altas horas da madrugada. Uma noitada que não está a ser vista com bons olhos pela imprensa local, que estranha o facto de o pai da actriz não se ter privado de dar nas vistas, pelo menos num dia considerado dramático para a estrela de ‘Mean Girls'.
Recorde-se que, poucas horas antes, logo após ter conhecido a sentença da filha, Michael Lohan foi peremptório em afirmar que a prisão não vai ajudar Lindsay e está longe de ser a melhor opção. "A taxa de reincidência é muita alta quando um viciado cumpre pena", referiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt