Mickael Carreira quebra o silêncio e presta homenagem à irmã: "Custa-me acreditar que é verdade"
Cantor mostra tatuagem com asas de anjo, em homenagem a Sara.
Depois de Tony e David Carreira se terem pronunciado sobre a trágica morte de Sara, aos 21 anos, num acidente na A1, foi a vez de Mickael Carreira prestar a sua homenagem à irmã.
Através das redes sociais, o filho mais velho do cantor português partilhou uma foto antiga com Sara e também uma tatuagem com asas de anjo, que terá feito agora para homenagear a irmã.
Depois de Tony e David Carreira se terem pronunciado sobre a trágica morte de Sara, aos 21 anos, num acidente na A1, foi a vez de Mickael Carreira prestar a sua homenagem à irmã. Através das redes sociais, o filho mais velho do cantor português partilhou uma foto antiga com Sara e também uma tatuagem com asas de anjo, que terá feito agora para homenagear a irmã. "Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade.
Depois de Tony e David Carreira se terem pronunciado sobre a trágica morte de Sara, aos 21 anos, num acidente na A1, foi a vez de Mickael Carreira prestar a sua homenagem à irmã. Através das redes sociais, o filho mais velho do cantor português partilhou uma foto antiga com Sara e também uma tatuagem com asas de anjo, que terá feito agora para homenagear a irmã. "Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Recorde-se que, num momento simbólico, Mickael juntou-se aos pais e ao irmão e, na véspera de Natal, esteve no Santuário de Fátima a rezar por Sara.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt