Miguel Cristovinho assume culpa pelo divórcio de Mia Rose
Músico dos D.A.M.A. terminou casamento em 2020. Atualmente, tem o "coração ocupado" mas nega envolvimento com Cristina Ferreira
Foi em 2020 que Miguel Cristovinho e Mia Rose anunciaram o fim do casamento. Uma rutura que fez correr muita tinta mas que o ex-casal sempre evitou expor publicamente.
O músico dos D.A.M.A esteve no programa 'Goucha' (TVI) e ao anfitrião abriu o coração sobre este período da sua vida. Sem rodeios, assumiu a culpa da rutura. "Tive de fazer um trabalho de reflexão porque eu tive muita culpa, senti muita culpa no nosso relacionamento e sentia muita culpa depois de nós terminarmos", afirmou.
"Mas tinhas realmente culpa?", questionou Manuel Luís Goucha. "Tinha, claro. Tenho... Foi um processo que tinha de acontecer, tínhamos de nos separar. Não sinto que era um problema de falta de amor, éramos duas pessoas um bocado incompatíveis", explicou.
"Só posso falar da minha parte, mas tinha muita imaturidade, era um miúdo quando conheci a Mia. Era era e é uma pessoa que sabe melhor o que quer para ela do que eu. Temos personalidades muito distintas", acrescentou.
Questionado sobre a relação com Cristina Ferreira, Miguel Cristovinho garante que são apenas amigos. Sem querer adiantar pormenores sobre a vida íntima, o artista disse apenas que o "coração está ocupado", recusando dizer o nome da eleita.
Recorde-se que Miguel Cristovinho e Mia Rose têm um filho em comum, o pequeno
Recorde-se que Miguel Cristovinho e Mia Rose têm um filho em comum, o pequeno Mateus, de cinco anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt