Miguel Cristovinho dedicado ao filho após separação de Mia Rose
Cantor dos D.A.M.A aproveita dias de férias com o pequeno Mateus, no Algarve
Depois de anunciada a separação de Mia Rose e Miguel Cristovinho após quatro anos de casamento, o casal optou pela guarda partilhada do filho Mateus, de dois anos.
Decidido a aproveitar tempo de qualidade com o bebé, cantor dos D.A.M.A rumou ao Algarve onde tem desfrutado de alguns dias de descanso. Nas fotografias partilhadas nas redes sociais, o artista surge com Mateus na praia e mostra que mantém todos os cuidados com a exposição solar. "Para a vida", escreveu Cristovinho na legenda da fotografia.
Ao longo das últimas semanas o ex-casal denunciou o ambiente de tensão e mal-estar com a separação. Mia Rose esteve esta segunda-feira no ‘Você na TV!’, na TVI, e esclareceu como tem lidado com a separação: "Quando casei, casei para vida. Mas às vezes as coisas não acontecem como queremos. Estou focada em ser mãe. Vamos fazer guarda partilhada até o Mateus ter 18 anos."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt