Miley Cyrus critica música country

A estrela de ‘Hannah Montana’, filha de um cantor country e nascida em Nashville, diz que o estilo, que considera ser "artificial e superficial"

21 de março de 2010 às 12:27
importa Foto: Brainpix
Partilhar

A actriz e cantora Miley Cyrus, de 17 anos, saiu a público para tecer críticas à música country, um estilo a deixa "nervosa" e que considera ser "artificial e superficial".

"Se não usar um chapéu e botas de cowboy e cantar lamúrias sobre a namorada ou o namorado que nos deixou, não se vende um único disco”, afirmou a estrela do hit da Disney ‘Hannah Montana’, que conhece o mundo da música country. É que Miley não só nasceu em Nashville, no Tennessee, a capital mundial deste género de música, como aprendeu tudo o que sabe através do pai, o compositor e cantor de country Billy Ray Cyrus.

Pub

Ainda assim, a jovem artista não está convencida. “Usar botas de cowboy e ser doce como um bolo são coisas verdadeiramente desesperantes”, concluiu a cantora, que vem a Portugal pela primeira vez para actuar no festival Rock in Rio, no qual vai ser cabeça de cartaz na noite de 29 de Maio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar