Miley Cyrus faz apelo contra redes sociais na net
cantora chegou à conclusão que redes como o Twitter ou o Facebook são um desperdício de tempo e apela aos fãs para se afastarem da Internet
Depois de ter sido uma fervorosa adepta da Internet, sobretudo, das redes sociais, a cantora e actriz americana Miley Cyrus, de 17 anos, saiu a público para dizer que a rede mundial de computadores é perigosa e faz com que as pessoas desperdicem o seu tempo.
Em entrevista a uma publicação nos Estados Unidos, a estrela do hit da Disney ‘Hannah Montana' afirmou que a sua vida melhorou bastante desde que deixou de estar viciada no Twitter.
"Não fiquem agarrados à Internet. É perigoso e não é tão divertido como se julga. Faz com que se desperdice a vida e deixe de praticar desporto", declarou a jovem artista. "Quando saio com amigos, sinto que eles estão mais preocupados em tirar fotografias para pôr no Facebook do que curtir o momento. O que vai acontecer um dia? Vão olhar para trás e ver um milhão de imagens na net que registam momentos que eles acabaram por não viver na realidade", acrescentou a cantora.
"Devemos saber aproveitar os bons momentos da nossa vida e vivê-los ao máximo. Temos de deixar de pensar em fazer as coisas só para as pôr na Internet", concluiu Miley Cyrus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt