Miley Cyrus impedida de entrar numa discoteca
A estrela de 'Hannah Montana', de 17 anos, foi barrada à porta de um espaço de diversão nocturna em Miami por não ter idade suficiente para entrar
Miley Cyrus foi impedida de entrar num espaço de diversão nocturna em Miami por ser menor. A estrela de 'Hannah Montana', de 17 anos, apareceu feliz da vida à porta da discoteca Liv, no hotel Fontainebleau (onde tem estado hospedada), para curtir a noite com os amigos, mas os porteiros não hesitaram, mesmo tratando-se de Miley Cyrus, e barraram-lhe a entrada. É que, de acordo com a Lei do Estado da Flórida, a idade mínima para frequentar locais como este é de 21 anos de idade.
Escusado será dizer que a cantora não ficou nada contente com a história, apesar de ter dado meia volta sem fazer qualquer escândalo. De acordo com o gerente e um dos proprietários da discoteca, Miley apenas expressou a sua surpresa e indignação, acabando por acatar as indicações dos porteiros.
Curiosamente um porta-voz da cantora veio dizer que desconhece o incidente e que deve haver algum mal-entendido porque Miley Cyrus não frequenta casas nocturnas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt