Miley Cyrus não quer ser sex symbol
A cantora quer ser reconhecida pela música que faz e não pelas curvas do seu corpo, apesar de andar cada vez mais provocante
Miley Cyrus, de 17 anos, reconhece estar na idade de ser considerada uma mulher sensual e ser vista como uma possível sex symbol, mas garante que não quer ser reconhecida pelas formas do seu corpo. Ao invés, é pela música que faz que deseja continuar a manter e alargar o seu número de fãs.
Ainda assim, a jovem actriz e cantora, que anda a tentar descolar-se da imagem que fixou com o hit da Disney ‘Hannah Montana', não poupa esforços para chamar a atenção pela via da sua sensualidade. Basta vê-la no vídeo musical do tema ‘Can't be Tamed', onde aparece de corpete preto bem justo ao corpo e pernas à mostra, com um olhar sexy e provocante.
"O vídeo é sexy, porque a música é sexy. É tudo muito sensual, mas não estou a tentar centrar as atenções no meu corpo", justificou a jovem artista americana que, a propósito das suas curvas, diz estar muito satisfeita. "Trabalho muito para manter a forma e poder vestir qualquer peça que me pareça confortável", sublinhou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt