Miley Cyrus passa nove horas no cabeleireiro
A jovem estrela, que anda na fase de sair à rua de soutien à mostra, passou um dia inteiro num salão de beleza, na véspera de ser entrevistada por
Miley Cyrus, que anda na fase de aparecer em público de soutien à mostra, passou cerca de nove horas no interior do salão de cabeleireiro Gemini 14 A Cor Bar Salon, em Nova Iorque, para desespero dos fãs e dos paparazzi que a aguardavam cá fora.
Acompanhada pelo namorado, o actor australiano Liam Hemsworth, com quem contracenou em ‘A Melodia do Adeus', a jovem cantora e actriz de 17 anos lá acabou por sair do local, mas de cabeça coberta por uma camisola. Já dentro do carro, Miley desatou a rir, decerto satisfeita pela ‘partida' que pregou, sobretudo aos fotógrafos.
Ao que tudo indica, a longa passagem pelo cabelereiro da antiga estrela do hit da Disney ‘Hannah Montana' terá tido a ver com a sua participação no popular talk-show da CBS ‘Late Show with David Letterman'.
Ainda assim, à chegada ao teatro Ed Sullivan, ontem à tarde, para gravar a entrevista, Miley Cyrus não apresentou mudanças consideráveis de visual, pelo menos para quem esteve no dia anterior nove horas no cabeleireiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt