Milhares de euros de Patrocínio e Teotónio Pereira a voar! O que é feito do agente Manuel Santana Lopes
Manuel Santana Lopes afastou-se da esfera pública depois da alegada burla se ter tornado conhecida.
Um mês depois de se saber que Manuel Santana Lopes, antigo braço direito de Inês Mendes da Silva, na Notable, tinha burlado, alegadamente, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em cerca de 300 mil euros, há novidades sobre o seu paradeiro.
Quando foi tornada pública a notícia, o antigo chefe de operações da agência que está ligada Cristina Ferreira apagou as redes sociais e refugiou-se numa casa de família nas periferias de Lisboa. Adriano Silva Martins revelou agora que o ex-agente de famosos está "sem acesso ao telefone, sem ver televisão e com as saídas contadas à rua para ir ao psicólogo". "Está isolado e não lê nada do que se escreve sobre ele", explicou o apresentador do V+Fama.
De seguida, esclareceu que Manuel Santana Lopes "está profundamente afetado e arrependido".
De recordar que a Notable - dirigida por Inês Mendes da Silva - já terá pago a Carolina Patrocínio e a Tiago Teotónio Pereira os 300 mil euros, referentes ao valor desviado pelo ex-agente de operações e colaborador da empresa. No entanto, Manuel Santana Lopes ainda não terá pago o valor desviado à agência.
Foi a estrela da SIC que, juntamente com os seus contabilistas, deu o alerta, ao aperceber-se que as contas entre aquilo que a apresentadora faturou e aquilo que recebeu em 2024 não batiam certo.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt