Minissaia quase trai Rachel Bilson

A saia enrolou-se e subiu mais do que devia. Mas a actriz evitou a tempo as sempre embaraçosas imagens das cuequinhas à mostra

07 de maio de 2010 às 16:26
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Às vezes acontece. E com os paparazzi por perto, qualquer percalço é sempre motivo de atracção dos flashes, sendo impossível passar despercebido. Foi o que sucedeu ontem com a actriz Rachel Bilson, de 28 anos, à saída de um edifício de escritórios em Los Angeles, onde teve uma reunião.

Por algum motivo desconhecido, a minissaia preta da protagonista de ‘Jumper’ enrolou-se e subiu mais do que devia. Por sorte, Rachel conseguiu a tempo pôr as mãos e evitar as sempre embaraçosas imagens de uma estrela de Hollywood com as cuequinhas à mostra. Ainda assim, mesmo sem mostrar nada de especial, a actriz ficou visivelmente incomodada com a situação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar