Moda Lisboa aquece com irreverência e estilo no primeiro dia
Estilistas nacionais mostram propostas para o calor.
Os dias começam a arrefecer, mas por esta altura Lisboa vai ser palco de uma explosão de calor, com os principais designers portugueses a apresentarem as suas propostas para a primavera/verão do próximo ano, em mais uma edição da ModaLisboa. Este ano, a passerelle do evento foi estendida nas antigas Oficinas de Fardamento do Exército, onde ontem vários criadores começaram a mostrar o seu talento.
Como já é habitual, o arranque esteve a cargo dos mais jovens estilistas nacionais, que mostraram as suas criações no âmbito da plataforma Sangue Novo, num desfile muito aplaudido pelo público.
Entre hoje e amanhã acontecem alguns dos principais desfiles, com nomes como Nuno Gama, Carlos Gil, Dino Alves, Luís Onofre ou Ricardo Preto a levarem a sua irreverência à passerelle.
Este ano, o encerramento do certame de moda estará nas mãos de Luís Carvalho, que é conhecido por vestir algumas das figuras públicas mais em voga, como Kelly Bailey, Inês Castel-Branco, Victoria Guerra e até Conan Osiris.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt