Modelo mostra vídeo de voo que caiu mais de 1000 metros
Mulher de Matthew McConaughey estava no voo da Lufthansa que sofreu de turbulência severa na quarta-feira, dia 1
Camila Alves McConaughey era uma das passageiras no voo da Lufthansa de quarta-feira, dia 1 de março, que teve uma severa turbulência.
Nas redes sociais, a companheira de Matthew McConaughey partilhou a sua experiência.
"No voo de ontem à noite, caiu mais de 1000 metros, 7 pessoas foram para o hospital. Tudo voava por todo o lado", explicou a modelo.
Camila Alves McConaughey partilhou também um breve vídeo dos alimentos espalhados pelo chão do avião. A modelo assegurou que está bem e que voou num novo voo na quinta-feira, dia 2.
"Devo dizer a todos @marriottbonvoy do aeroporto de Whashington, onde tivemos de passar a noite, que foram muitos gentis! Chegamos ao bar um minuto antes de fechar... dormi bem, embarco num novo voo hoje. A viagem continua", relatou.
O voo da Lufthansa estava a voar do Texas até à Alemanha e foi desviado na noite de quarta-feira para o Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia, Estados Unidos, devido à turbulência que deixou alguns passageiros feridos. A mesma aconteceu 90 minutos depois do voo ter descolado, de acordo com a CNN.
View this post on Instagram
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt