Modelo portuguesa seduz no deserto
Sara Salgado destacou-se no festival americano 'Burning Man' pelo look irreverente.
O Festival Burning Man, que decorre no deserto de Black Rock, no estado do Nevada, nos Estados Unidos, é um dos eventos anuais mais excêntricos. O que começou em 1986 como uma brincadeira entre dois amigos a queimar uma estátua de dois metros na praia de São Francisco tornou-se num festival que acolhe todos os anos cerca de 60 mil festivaleiros, que esperam ansiosamente até ao último dia, para ver a estátua, que atualmente já tem 32 metros, a ser queimada.
Este ano, Sara Salgado foi pela primeira vez ao evento e arrasou com um look que se destacou pela sua irreverência. "Eu consigo ver a tempestade de poeira", escreveu na descrição de uma das fotografias que publicou no Instagram, que rapidamente se encheu de comentários.
Também Alessandra Ambrosio e Heidi Klum marcaram presença no evento e vestiram-se a rigor, com peças que remetem para um estilo extravagante. No entanto, se pensa que o festival é para qualquer bolso, desengane-se. Os bilhetes custam aproximadamente 350 euros por pessoa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt