Moita Flores: “Esperamos ter 40 mil pessoas”
No próximo fim-de-semana, Santarém é palco de quatro corridas de touros, que têm por objectivo celebrar a Festa Brava e dar mais força à petição
No próximo fim-de-semana, Santarém é palco de quatro corridas de touros, que têm por objectivo celebrar a Festa Brava e dar mais força à petição lançada por Francisco Moita Flores.
Há mês e meio, o autarca decidiu encetar uma luta em defesa da Festa Brava, criando uma petição que, até ontem, já tinha recolhido perto de 26 500 assinaturas.
"No final do fim-de-semana, esperamos ter quase 40 mil. Temos assinaturas de personalidades de várias áreas, desde a política ao espectáculo", explica Moita Flores, acrescentando que o objectivo final é conquistar 100 mil assinaturas em Junho.
No sábado, acontecem três corridas de touros (uma às 11h30, outra às 16h00 e a última às 21h30) com um cartel de luxo, onde se destacam Marco JoséJoaquim BastinhasAntónio Ribeiro TellesRui SalvadoSónia Matias, entre outros.
No domingo, a praça de touros Celestino Graça recebe nomes como Brito PaesManuel Lupi e João R. Telles Jr. "Esperamos um fim-de-semana de grande festa", adianta Moita Flores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt