Motorista de Lindsay Lohan atropela fotógrafo
O paparazzo sofreu alguns ferimentos, mas escapou com vida. Agora, quer processar a actriz e o condutor da viatura, que já tem cadastro.
O motorista de Lindsay Lohan nem pensou duas vezes. Ao sentir-se cercado pelos paparazzi à saída do Hotel Cafe, em Hollywood, com a actriz sentada no banco de trás do luxuoso BMW 650 após mais uma noitada, atirou literalmente a viatura para cima dos fotógrafos e atropelou mesmo um deles.
A atitude agressiva e um tanto ao quanto inesperado do condutor, que tem pendente contra ele uma acção judicial por agressão à mão armada, apanhou desprevenido um paparazzo que acabou por sofrer alguns ferimentos num pulso e numa perna.
'Fui informado que um veículo a circular em grande velocidade atropelou um paparazzo provocando-lhe alguns ferimentos', confirmou um porta-voz da polícia de Los Angeles, junto da qual foi já apresentada uma queixa contra o motorista da problemática actriz, de 23 anos.
O fotógrafo fez já saber que tenciona também processar Lindsay Lohan e o condutor do carro. 'É claro que vou processá-los e não quero saber quanto me vai custar', afirmou o paparazzo. 'Tenho sorte de estar vivo. Por isso, vou processá-la com tantos argumentos que ela vai parar à prisão', completou em jeito de ameaça.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt