Movimentos de contas e rendimentos de Marco Paulo em análise
Reunião definitiva entre os três herdeiros continua a arrastar-se. “Estamos a analisar todos os documentos e estas coisas levam tempo”, diz advogada.
Os movimentos das contas bancárias de Marco Paulo, assim como todos os rendimentos do cantor, estão a ser meticulosamente analisados pela representante legal do herdeiro-surpresa do artista, o bombeiro Eduardo Ferreira (mais conhecido por ‘Dudu’). Esta é, de resto, a razão pela qual a divisão de bens e a reunião definitiva entre os três herdeiros continua a adiar-se (os outros dois herdeiros do artista, recorde-se, são o compadre António Coelho e o afilhado Marco António).
“Ainda faltam alguns documentos, mas a maior parte deles já estão do nosso lado. Neste momento queremos perceber se os movimentos mais recentes das contas bancárias do Marco foram feitos dentro da lei e estamos também a analisar todos os documentos referentes aos rendimentos, proveniências e saídas, mas estas coisas levam tempo”, justificou ao CM a advogada Joana Ferreira, que garantiu que tudo está a decorrer de “forma pacífica”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt