Goucha contra-ataca antestreia de Cristina Ferreira
O apresentador vai estar em direto com o marido a partir do monte de Monforte, no Alentejo. É a resposta à antiga colega.
É uma verdadeira guerra de audiências com tudo aquilo a que tem direito.
De um lado Cristina Ferreira que quer presentear os espectadores com o seu novo programa, que terá a antestreia esta sexta-feira, 14 de dezembro. Do outro está Goucha, que se viu obrigado a "responder" ao ataque da ex-parceira televisiva.
O apresentador anunciou em direto durante a emissão do ‘Você na TV’, desta quinta-feira, 13 de dezembro, que o programa de sexta-feira vai ser especial. O talk-show vai contar com as intervenções de Rui Oliveira, marido de Goucha.
"Deixe-me dizer-lhe que amanhã, sexta-feira, o nosso programa tem componentes especiais, vamos a fazer a antestreia de ‘O Monte do Manel’. O programa vai estrear na segunda-feira [17 de dezembro] e vai fazer-lhe companhia todas as manhãs até ao dia 31 de dezembro. Feito a partir do meu monte no Alentejo. A minha casa durante dez dias vai ser a sua casa", começou por explicar o apresentador.
"Amanhã [sexta-feira] vou-lhe mostrar muitas coisas do meu monte, no Alentejo. Vamos fazer a antestreia do programa logo de manhã. Estaremos a ir ao Alentejo várias vezes ao longo da manhã. Vai ficar a conhecer em primeira mão alguns dos cenários que vamos utilizar durante dez dias. Vai ser o Rui o anfitrião, vai ser ele a abrir a porta da nossa casa do Alentejo", concluiu.
Goucha vai ficar responsável pela emissão do talk show a partir dos estúdios da TVI e o seu companheiro, Rui, pelas reportagens na casa do Alentejo, que vai receber vários convidados.
Esta será a primeira guerra que o comunicador vai travar com Cristina Ferreira em televisão.
No entanto, a estreia de ‘O Programa da Cristina’ só acontece a 7 de janeiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt