Muitas celebridades perderam as casas nos incêndios de Los Angeles
Fogos obrigaram estrelas de Hollywood a fugir da região. Anúncio das nomeações para os Óscares foi adiado.
Várias celebridades de Hollywood já viram as casas arder nos incêndios que estão a devastar Los Angeles, na Califórnia (EUA), e que resultaram até agora na morte de 16 pessoas. Muitas outras estrelas do cinema estão entre as mais de 100 mil pessoas forçadas a fugir das suas casas para sobreviver aos incêndios. Os donativos têm sido essenciais para combater a tragédia. Sharon Stone, Jamie Lee Curtis e outros artistas também já deram a sua ajuda.
A Academia de Hollywood adiou a divulgação dos nomeados para a cerimónia dos Óscares 2025. Agora serão conhecidos dia 19 de janeiro.
“Experiência que ninguém deveria viver”
Paris Hilton é uma das famosas que estão a sofrer com os incêndios. Para a socialite, ver a casa arder é uma “experiência que ninguém deveria viver”. O casal de atores Leighton Meester e Adam Brody perdeu o imóvel que adquiriu em 2019 por 6,3 milhões de euros.
Doações de roupa e comida para vítimas
Bastantes personalidades americanas, comovidas com os incêndios, estão a ajudar as vítimas. O príncipe Harry e Meghan Markle, por exemplo, têm feito doações através da fundação Archewell. O casal também se disponibilizou para ajudar uma associação que fornece refeições. A atriz Angelina Jolie está a alojar na sua casa amigos e familiares que perderam tudo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt