Mulher de Charlie Sheen internada nos cuidados intensivos

Brooke Mueller teve de ser hospitalizada em Los Angeles devido a uma pneumonia e a uma infecção renal. O seu quadro clínico é reservado.

21 de janeiro de 2010 às 20:00
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Brooke Mueller, a mulher do problemático actor Charlie Sheen, do qual foi recentemente vítima de violência doméstica durante umas férias em família em Aspen, no Colorado, deu entrada na unidade de cuidados intensivos de um hospital em Los Angeles com 40 graus de febre e um quadro clínico reservado.

A ex-agente imobiliária não só estará com uma severa pneumonia que lhe atacou ambos os pulmões, como também terá ainda uma infecção renal. Segundo o seu advogado, Yale Galanter, 'os médicos não escondem a sua preocupação e querem mantê-la na cama durante vários dias'. De acordo com a sogra do actor, Moira Fiore, citada pela Imprensa americana, a filha está medicada com antibióticos.

Pub

Ordem de restrição suspensa temporariamente

Devido aos problemas de saúde de Mueller, a Justiça decidiu entretanto suspender temporariamente a ordem de restrição imposta a Sheen após o caso de agressão no dia de Natal, de forma a que ele possa acompanhar a mulher.

Stan Rosenfield, o porta-voz do actor, fez saber que Charlie está extremamente preocupado com Mueller e decidiu visitá-la de imediato mal soube que ela estava hospitalizada.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar