Mulher de Di María apoia marido após derrota: "Levanta a cabeça"
O futebolista chorou no final do jogo da Taça de Portugal e Jorgelina Cardoso manifestou-se.
Após a derrota do Benfica contra o Sporting, na final da Taça de Portugal deste domingo, Di María foi um dos jogadores que se mostrou mais abatido.
O futebolista argentino foi visto a chorar, em campo, e depois acabou confortado pelos colegas do clube das águias.
Quem não quis deixar de assinalar este momento mais frágil de Di María foi a mulher deste. Jorgelina Cardoso publicou nas suas redes sociais um story onde enalteceu o companheiro. "Se há uma coisa de que estou cada vez mais convencida todos os dias, é que o teu desejo de ganhar sempre, todos os jogos e todas as finais como se nunca tivesses ganho nada, isso torna-te enorme, querendo sempre mais e não estando satisfeito, mesmo sendo campeão do mundo, bicampeão da América e tendo 36 títulos", começou por escrever a mulher do jogador argentino.
Jorgelina Cardoso ainda frisou que ela e a família estão sempre presentes para o apoiar. "Levanta a cabeça que a tua coroa está a cair, rei, tens de continuar a realizar os teus sonhos, o livro ainda tem páginas em branco... Essa canhota ainda não vai descansar... e eu, ao teu lado, a dar-te o meu ombro mais uma vez, para que possas abrandar, pensar, respirar fundo e continuar. Amo-te com todas as minhas forças", confessou a companheira de Di María.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt